domingo, outubro 29, 2006

Francamente, Alan Brito!

Caros,

Dizem que mentira tem perna curta, né? Pois é... Parece que máxima valeu mais uma vez.

No último debate presidencial promovido pela Rede Globo, mais uma "mentirinha" foi descoberta. Mais uma vez a Globo tomou partido ao quebrar as regras do debate. O debate contaria com a participação de "eleitores indecisos" que formulariam perguntas aos candidatos sobre assuntos diversos. Um dos "indecisos", o cearense Alan Brito, formulou sua pergunta com um exemplo pessoal sobre melhoria nos transportes, e deu como exemplo o caso dele, que pegava todo dia 3 ônibus para chegar na faculdade. Pois é... parece que não é bem assim. Na mesma madrugada do debate, o teatro de Alan começou a ser derrubado. Segundo alguns conhecidos de Alan, que abriram o jogo em seu perfil do Orkut, ele mora em frente a faculdade. Parece mesmo que a pergunta foi montada e ensaiada. Não foi uma pergunta gerada por um "indeciso", contrariando as regras apresentadas no início do debate. Ou é isso, ou então, a Globo não sabia, e Alan Mentiu para eles também. Ou ainda, talvez Alan tenha falado a verdade. Mas espera um momento... Poxa... precisa mesmo pegar três ônibus para "atravessar a rua"? Pense numa rua larga! Francamente, Alan Brito? Mentira tem mesmo perna curta, né? Tudo bem que você não vote no Lula, seja um tucano fervoroso, e coisa e tal... mas bancar o "indeciso" e mentir só para aparecer na Globo? Francamente, Alan!

E parece que tem mais... Alan Brito, o “indeciso”, participa ativamente de uma comunidade na Internet contrária ao candidato Lula, batizada de “presidente Mulla”, que vive destilando veneno preconceituoso e direitista. Pense num rapaz indeciso! Tucano, anti-Lula, e ainda indeciso? Francamente, Alan Brito!

Fala sério!

Um comentário:

Unknown disse...

Rapaz, é por essas e outras que eu digo e repito: Este país está condenado.
Espero algum dia ter motivos fortes o suficiente para mudar de opinião ou que alguém consiga me convencer do contrário.
Mas até agora, do jeito que as coisas estão, vamos continuar para sempre sendo uma República das Bananas regidas pela Lei de Gérson.