quinta-feira, junho 14, 2007

Relaxa e goza?

Caríssimos,

A situação política em nossa país é ridícula. O que se pensar de um país que possui uma ministra de estado que usa publicamente expressões do tipo "relaxa e goza"? O comentário infeliz foi feito pela ministra sexóloga Marta Suplicy (turismo), após o lançamento do Plano Nacional do Turismo, quando perguntada sobre o que dizer aos turistas diante dos recentes problemas nos aeroportos. A ministra sugeriu aos passageiros enfrentar as dificuldades com um velho ditado:

Relaxa e goza porque você vai esquecer dos transtornos”.


Alguém precisa avisar a ministra que ela não está na cozinha de sua casa, ou nos seus programas de TV discutindo sexualidade com seus tele-espectadores nos idos dos anos 80 (naquele tempo falar sobre sexo e usar expressões desse tipo era coisa de high profile).

Fala sério, Ministra!

Um comentário:

Marcus Rodrigues disse...

Qua, 13 Jun, 04h12

Em nota divulgada à imprensa, a ministra do Turismo, Marta Suplicy, pede "desculpas aos turistas e a todos os brasileiros pela frase infeliz que proferi hoje." Na manhã de hoje, ao ser questionada sobre o que ela diria aos que não viajam por causa dos problemas de atrasos em vôos no País, Marta respondeu: "Relaxa e goza; depois você esquece todos os transtornos. Ah, gente, é igual a dor do parto. Depois você nem se lembra."

Na nota, a ministra diz que não teve intenção de "desdenhar, muito menos minimizar os transtornos que estão sendo enfrentados pelos usuários do transporte aéreo". De acordo com Marta Suplicy, a sua intenção "foi dizer aos jornalistas e à população que viajar vale a pena, mesmo que os problemas nos aeroportos demorem um pouco mais, apesar de todo o empenho do governo Federal para agilizar as soluções." Na nota, a ministra disse que ela também tem enfrentado esses problemas quando viaja.
(Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/13062007/25/politica-marta-pede-desculpas-aos-brasileiros-frase-infeliz.html)